OAB de Cacoal promove campanha para arrecadar fundos para custear reparos de respiradores e aquisição de materiais de urgência

A OAB Rondônia por meio da Subseção de Cacoal, promoveu uma campanha para arrecadar recursos financeiros destinados a custear o reparo de quatro respiradores, bem como aquisição de válvulas redutoras para bala de ar comprimido e oxigênio que possibilitará o funcionamento de seis respiradores do Hospital de Campanha da região, além de outros insumos para o tratamento dos pacientes internados.

Elton Assis, presidente da Seccional Rondônia, explica que a OAB vem trabalhando incansavelmente, desde o início da pandemia, em atendimento ao cidadão, de forma a minimizar os impactos da crise sanitária, de saúde e econômica. “As iniciativas em prol desse objetivo tem acontecido em todo o estado e, por isso, acompanhar essa ação da Subseção de Cacoal junto à população e classe empresarial é motivo de orgulho e renovação de forças, uma vez que o município é um ponto de concentração para o atendimento na saúde de uma grande região de Rondônia”.

O presidente da OAB de Cacoal, Diógenes de Almeida, enfatiza que a Subseção está mobilizada nesta ação, que foi possível graças à colaboração de alguns empresários que se solidarizaram com a campanha. “Pretendemos prover os recursos necessários para manter seis respiradores, além de insumos utilizados nas internações. Dada as dificuldades que o momento impõe, as necessidades de ajuda são grandes, logo, a OAB, buscará parceria com empresários e a advocacia para continuar com as arrecadações para adquirir outros materiais para urgências do hospital de campanha”, diz ele, que agradece também o apoio e participação da Comissão de Direitos Sociais da subseção.

Mobilizada com a ação, a Subseção de Cacoal efetuou na noite desta quinta-feira (21), a entrega e instalação de três respiradores, bem como insumos para o atendimento de pacientes no Hospital de Campanha.

Os interessados em realizar doações podem entrar em contato com a Subseção de Cacoal pelo telefone (69) 3441-2748 que também é WhatsApp ou depositarem qualquer quantia na conta bancária da OAB que será revertido para esta campanha.

Dados Bancários

Banco do Brasil

Ag. 1179-7

C/C: 7649-X

CNPJ: 04.079.224/0001-91

Pix:

Tipo de Chave: Chave aleatória

Código/Chave: [email protected]

Fonte: Ascom OAB/RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA