Os trabalhadores em educação de Ouro Preto do Oeste decretaram greve a partir de segunda-feira (1°)

greveO Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Ouro Preto do Oeste-RO – STPMOP, vem por meio deste comunicar que, em Assembleia geral realizada no dia 26 de Maio de 2015 com os Trabalhadores em Educação, a categoria deliberou a deflagração de GREVE, suspendendo a prestação de serviços, temporariamente e de modo pacífico a partir do dia 01/06/2015, até que sejam atendidas as reivindicações da categoria.

Os trabalhadores reivindicam um Revisão Geral dos Vencimento para preservar-lhes o poder aquisitivo, Plano Unificado dos Trabalhadores em Educação, Progressão anual de 5% (cinco por cento), e que seja pago o Piso Salarial do Magistério, retroativo a Janeiro de 2015, com a devida correção dos valores.

Lembrando que os Trabalhadores de Apoio são todos os trabalhadores do quadro da prefeitura municipal Ex: Educação, Saúde, Seminfra, Semad e demais Secretarias.
Revisão dos Vencimento para preservar-lhes o poder aquisitivo, Revisão dos Vencimento para preservar-lhes o poder aquisitivo,

Trabalhadores não esqueçam que Juntos, Somos Fortes.

MARINA MARIA DA SILVA
PRESIDENTE
Fonte: Assessoria
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA