Ouro Preto: Bombeiros socorrem vítima de colisão entre duas motocicletas

Uma equipe do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prestou socorro a um motociclista que teria se envolvido em um acidente de trânsito envolvendo outra motocicleta. A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h30, na esquina das ruas Raimundo Teixeira com José Lenk, no bairro Bela Floresta.

O bombeiros foram acionados através do 193 e, ao chegarem ao local, depararam-se com um jovem de 25 anos, condutor de uma das motocicletas, caído ao solo, com o capacete. Durante o atendimento, ele reclamava de dores nas regiões abaixo do abdome e frontal do crânio.

Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, onde foi atendido pela equipe de plantão do pronto-socorro e ficou em observação.

O outro condutor saiu ileso do acidente e optou por não receber atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, sendo o mesmo orientado a acionar a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

Fonte: Gazeta Central

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA