Ouro Preto – Homem é baleado na perna por policial ao manter pessoas sob a mira de um revólver

arma3Um policial militar de folga baleou o pedreiro Marcelino Aparecido Feitosa, de 51 anos, que estava apontando uma arma de fogo para pessoas pelas ruas de Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), no cruzamento das ruas Dos Seringueiros e Paulo VI.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava bastante transtornado e saiu pela rua em um veículo Celta mostrando uma arma. Ele passava pela rua dos Seringueiros e o chegar no cruzamento com a rua Paulo VI atravessou o carro no meio da pista. Neste momento se deparou com um policial militar que passava de carro na rua Paulo VI.

O pedreiro colocou a cabeça para fora do veículo apontando o revólver em direção ao policial, que estava de folga em seu carro particular. O militar tentou dar marcha ré, mas saiu do veículo e efetuou vários disparos em direção ao veículo do suspeito.

Após os tiros, o policial se aproximou da janela do Celta e pediu ao motorista que largasse a arma, como não foi atendido ele alega que precisou realizar mais um disparo que atingiu a perna direita do suspeito. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Laura Maria Braga, onde foi atendido e liberado sem gravidade.

Levado à delegacia, ele disse que teria comprado a arma, calibre 32, há cerca de três dias de outro homem nas proximidades da Praça da Liberdade e que nos últimos 15 dias estava ingerindo muita bebida alcoólica. Um adolescente, filho do pedreiro, confirmou para o policia que o seu pai havia ameaçado a família com a arma.

arma2

arma1

armaMatéria: OuroPretodoOeste.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA