Para prender suspeito de roubo, policiais se passam por mulheres e marcam encontro em Porto Velho

mercadoUm homem de 23 anos, suspeito de ter atuado como motorista em um assalto à mão armada em um supermercado de Porto Velho, foi preso na noite de domingo (31), no bairro Cidade do Lobo. Ele foi detido após cair em uma emboscada armada por policiais que conseguiram telefone celular dele e fingiram ser uma mulher para atraí-lo até o local onde foi efetuada a prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário do supermercado conseguiu informações sobre quem teria atuado como motorista no assalto. Os policiais estabeleceram contato com o suspeito e, se passando por uma mulher, marcaram um encontro com ele, em frente a uma escola da capital.

Assim que o suspeito chegou ao local combinado, foi abordado pelos agentes. Os policiais mostraram fotos e filmagens do assalto e o homem acabou admitindo que participou da ação criminosa, mas como motorista.

O suspeito forneceu o endereço da casa onde vive e lá foram encontrados uma sacola com quase R$ 8 mil em dinheiro, munições de revólver e um rádio transmissor. No celular dele havia fotos das armas, do carro utilizado no assalto e o número de telefone de mais um dos suspeitos de assaltar o supermercado.

O assalto aconteceu na tarde de sábado (30), em um supermercado localizado na esquina da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Rio Madeira. Os bandidos estavam armados com pistolas e levaram cerca de R$ 60 mil em dinheiro.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA