Parlamentar solicita mutirão de cirurgias ortopédicas

Parlamentar solicita mutir_o de cirurgias ortop_dicas-25Mar15-Foto F_bio Morais-Decom-ALE-ROA deputada Lúcia Tereza (PP) apresentou indicação parlamentar na Assembleia Legislativa reivindicando através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) que promova com urgência um mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Regional de Cacoal. A propositura foi aprovada por unanimidade, pelos deputados presentes à sessão plenária e agora segue para apreciação e deliberação do Governo Estadual.

“A indicação tem por objetivo atender a uma justa reivindicação de noventa pacientes daquela unidade hospitalar, que estão aguardando cirurgias de fêmur, tíbia, e fraturas expostas”, justificou a parlamentar. Lúcia Tereza quer que o mutirão seja realizado com a maior brevidade possível.

Os deputados também aprovaram em sessão plenária da Assembleia Legislativa requerimento de autoria da deputada Lúcia Tereza, que nos termos regimentais e constitucionais, solicita ao secretário Willians Pimentel, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), que envie informações sobre o atendimento dos exames de tomografia no Hospital Regional de Cacoal.

Segundo ela, o motivo do requerimento o fato de ela ter sido procurada por pacientes que estão com exames agendados no Hospital Regional de Cacoal, mas que infelizmente não estão sendo atendidos porque supostamente o aparelho de tomografia estaria com defeito.

Fonte: ALE/RO – DECOM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA