Parque ecológico que será inaugurado já é atração no município

parqueAinda em construção, o Parque Ambiental Municipal “Marechal Rondon” já tem atraído visitantes, que querem desfrutar das opções de lazer do local.

O parque vai oferecer para a população uma pista de caminhada ao longo da mata ciliar do rio vai interligar o parque ao Museu Casa de Rondon, lago artificial, e gramado.Localizado às margens do rio Barão do Melgaço, em Vilhena, o parque foi idealizado pelo empresário Dari de Oliveira.

Além disso, também vai oferecer passarelas com estrutura de madeira sobre o rio, quiosques para a praça de alimentação, playground para diversão das crianças.

Ao Extra de Rondônia, Dari explicou que a previsão de inauguração do parque é para o dia 23 de novembro, mas ainda no mês de julho será realizada uma audiência pública para apresentar o projeto do parque para a comunidade.

Dari ressaltou que o parque está sendo construído com recurso próprio da Prefeitura de Vilhena e tem total apoio do prefeito José Rover. “O parque já é uma realidade em nossa cidade. A pista de caminhada e as passarelas já estão prontas, e agora vamos acelerar o trabalho para concluir o parque o mais rápido possível porque queremos oferecer mais esse espaço alternativo para os moradores”, destacou o prefeito.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA