quinta-feira, maio 26, 2022

Patrão tenta matar trabalhador em Porto Velho

Um homem de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (30), após tentar matar seu funcionário, de 33 anos, a tiros. O fato aconteceu em uma propriedade rural, localizada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

O funcionário, que trabalha para Ezequiel há dois meses, relatou aos policiais que havia combinado com o patrão de realizar serviço de terraplanagem em determinada propriedade na região de Velha Mutum, porém, por desconhecimento, o trabalhador errou o caminho e rodou por cerca de 20 km.

Ao perceber que estava no caminho errado, a vítima manobrou para retornar e na volta se deparou com o patrão. O homem informou que Ezequiel já desceu do seu veículo falando palavras ofensivas.

Ao tentar explicar o que havia acontecido, o funcionário foi agredido com um soco na boca. Em seguida, Ezequiel o mandou a vítima correr sem olhar para trás, pois iria matá-lo.

Para não morrer, o trabalhador disse que correu em zigue-zague para evitar ser atingido por algum disparo.

Os policiais militares foram acionados, realizaram buscas e encontraram uma cápsula de pistola calibre .380. Minutos depois, Ezequiel foi localizado dirigindo um caminhão e foi abordado.

Com ele, os militares encontraram uma pistola calibre 380, escondida embaixo do banco do passageiro.

Questionado, ele confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Rondoniagora


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias