quarta-feira, janeiro 19, 2022

PAULINHO DO CINEMA AFIRMA QUE CACOAL NÃO TEM SÓ FUTEBOL NO CENÁRIO ESPORTIVO.

O vereador Paulinho do Cinema falou a respeito das atividades esportivas ocorridas no município de Cacoal no ultimo final de semana e aproveitou para esclarecer alguns comentários que circularam pelas redes sociais na Capital do Café.
De acordo com o vereador houveram questionamentos quanto a participação dele na AMEC. “Quero dizer que é bonito como alguns vereadores zelam pelo futebol em Cacoal. Mas eu também luto por outro esporte que é muito grande no município, mas muitas vezes não é visto. Tivemos o ginásio de esportes lotado de público. Tinham seis equipes jogando vôlei no feminino e sete no masculino. E para quem criticou digo que, tirando duas equipes que na totalidade eram nossas, metade das outras equipes tinham participantes de nossos projetos”, disse Paulinho do Cinema.
Ainda sobre este tema, o vereador afirmou ser importante que a AMEC tenha profissionais que entendam e instiguem outros esportes além do futebol. “É de suma importância promover outros esportes também como o vôlei, o handebol, o tênis de mesa, a peteca. Temos um atleta de peteca no município que já competiu na nacional. Temos de levar o esporte de uma forma geral e não de uma forma que pareça que só temos um”, falou o parlamentar.
De acordo com Paulinho do Cinema é preciso pensar no esporte como uma forma de trazer o jovem para o lado bom da vida. “É importante respeitar o futebol por ser a expressão esportiva maior na nossa cidade, mas as outras modalidades esportivas salvam vidas da mesma forma”, comentou Paulinho e ainda afirmou: “Digo aos profissionais da AMEC, parabéns pois neste final de semana vimos a força do esporte em diversas modalidades. Você merecem nosso respeito por promoverem isso em nossa cidade”


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias