Piloto sofre fratura no ombro ao atropelar capivara na zona rural de Theobroma, RO

dp_de_jaruUm homem de 40 anos sofreu uma fratura no ombro na manhã desta quarta-feira (23), após se envolver em um acidente de trânsito no Km 14, da Linha 597, Zona Rural de Theobroma (RO), município a 322 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se deslocava até a propriedade rural onde mora quando atropelou uma capivara que surgiu repentinamente na via.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer ao Hospital de Pequeno Porte de Theobroma, pois uma vítima de acidente de trânsito havia dado entrada no Pronto Socorro.

Na unidade hospitalar, a vítima relatou que andava na linha vicinal e foi surpreendido com a capivara, que apareceu de repente em meio a pista e ocorreu a colisão contra o animal silvestre. O piloto ainda informou que perdeu o controle da direção do veículo após a colisão e caiu.

A vítima foi socorrida e levada a unidade de saúde e após o atendimento médico, se constatou que o homem sofreu uma fratura na clavícula. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru (RO).

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA