23.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, julho 23, 2021

Playboy dava rolê em Fusion de oficial de justiça feito refém durante o roubo; S10 foi levada para Bolívia

PORTO VELHO – Quando passeava em um carro de luxo, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos prendeu na noite desta quarta-feira, 30. Ylorran L. H., 18, dirigindo pelas ruas de Porto Velho.

A operação para prisão do jovem foi comandada pelo delegado titular Alessandro Morey.

Para melhor entender essa prisão, o roubo à casa do oficial de Justiça aconteceu na última quinta-feira,24, quando quatro bandidos fortemente armados invadiram a residência e renderam o oficial de Justiça no bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital.

Segundo os policias que investigam esse crime de roubo seguido de cárcere privado, eles mantiveram a vítima amarrada e presa em um dos cômodos de sua própria residência por cerca de 12 horas enquanto os comparsas faziam uma limpa.

Foram roubados tudo o que eles conseguiram carregar para dentro de dois veículos da vítima. Saíram da residência levando uma caminhonete modelo S10 e um Ford Fusion, além de vários objetos como TVs, Drone, celular, entre outros objetos de valores variados.

Só após a caminhonete ser atravessada para a Bolívia, os criminosos libertaram a vítima detida em cárcere privado.

Voltando a prisão do suspeito, a partir do recebimento da ocorrência, os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos passaram a investigar o crime, e nesta quarta-feira, 30, prenderam Ylorran com o carro transitando na Rua Pastoreio, bairro Flamboyant, na Zona Leste.

O acusado alega que havia pego o veículo com uma pessoa na região Sul da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

A imagem do suspeito está sendo divulgada para eventuais reconhecimentos por crimes outros crimes que a quadrilha possa ter cometido.

www.expressaorondonia.com.br

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- anuncio-

Últimas Notícias