23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

PM recupera objetos roubados em assalto que aterrorizou comerciantes em Vilhena

Foto: Divulgação

Os policiais militares receberam informações de que em uma residência estavam escondidos os suspeitos do cometimento de roubos ocorridos no dia anterior em uma loja de variedades e em uma distribuidora de bebidas.

Os militares avistaram três indivíduos chegando no portão da casa, sendo um deles uma mulher. Ao perceberem a aproximação dos policiais, ambos correram para o quintal. Os dois homens empreenderam fuga, pulando os muros vizinhos. Apenas a jovem foi detida, mas não explicou o motivo da fuga dos amigos.

Durante revista, foram localizados na cintura da mulher um aparelho celular e uma porção de substância aparentemente entorpecente (maconha). A suspeita informou que o celular se tratava de um dos aparelhos roubados na loja de variedades.

Ao realizar buscas no imóvel a Polícia localizou diversos objetos roubados nas duas lojas, sendo eles: 21 relógios de diversas marcas, dois óculos de sol, 13 correntes de cor dourada e prata, cinco cortadores de unha, duas lanternas, um narguilé, um perfume, duas mochilas, três camisetas, um par de tênis, cinco aparelhos celulares e duas pulseiras na cor prata.

Os agentes com o objetivo de dificultar a localização dos objetos esconderam em bolsas sacos, também subtraídas na ação, dentro do forro da residência.

As vítimas reconheceram os aparelhos celulares encontrados na casa e um dos agentes como sendo autor do roubo no dia anterior.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à agente que foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos recuperados.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias