Uma mulher foi detida e vários documentos, que comprovariam o funcionamento de pelo menos três casas ligadas ao jogo do bicho, em Porto Velho, foram apreendidos nesta quarta-feira (24), por agentes da Delegacia de Jogos e Diversões, na Operação Arca de Noé, deflagrada pela Polícia Civil. A mulher seria apenas funcionária do cassino ilegal e, segundo a polícia, foi liberada após assinar um termo circunstancial.
A operação teve início na tarde desta quarta, por volta das 14h. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três localidades. A primeira batida da polícia foi à uma casa localizada na Rua Ester Sales, no bairro Agenor de Carvalho, área Leste de Porto Velho.
As outras duas casas onde a polícia também realizou trabalho de busca e apreensão são localizadas nas Ruas José Camacho e Rafael Vaz e Silva, ambas no bairro Liberdade, região Norte da capital.
De acordo com a polícia, as investigações começaram há cerca de um ano. Foram apreendidos documentos, cartelas de jogos e dinheiro.