Polícia doa bicicletas retidas no pátio de delegacia em Ariquemes, RO

BicicletasAs mais de 400 bicicletas que estavam retidas no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foram doadas para três instituições da cidade. Conforme o delegado regional, Renato Morari, as bicicletas começaram a ser entregues na terça-feira (7).

No final do mês de junho a polícia realizou uma campanha para que os proprietários retirassem os veículos do pátio. Segundo Morari, apenas uma pessoa conseguiu comprovar que era proprietária do produto. “Muita gente nos procurou, mas não conseguiu encontrar a bicicleta por aqui”, afirma. O prazo da população para que fosse feita a retirada terminou no dia 30.

De acordo com a delegacia local, como muitas entidades precisam deste tipo de meio de transporte, as bicicletas foram doadas para três instituições de Ariquemes. O objetivo do projeto “Mutirão” é desocupar o pátio da unidade policial, que tem cerca de 2.500 metros quadrados.

Em abril deste ano foi realizada a primeira etapa dos trabalhos. Na época, dezenas de computadores foram destruídos pela polícia.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA