Polícia localiza garotas vítimas de sequestro em Ji-Paraná

As duas garotas que durante toda tarde de segunda-feira (21), tiveram suas fotos publicaras nas redes sociais, dando conta de que sofreram um sequestro, e que o sequestrador estaria exigindo um valor não informado para o resgate foram localizadas.

Após a grande repercussão do caso,  Jaine da Silva de Oliveira e Alcione Cagliari, ambas de 20 anos foram encontradas por volta das 21h30min.

A reportagem do site RondoniAtual.com conversou com as garotas; que segundo elas, na noite de domingo (20), enquanto caminhavam pela rua próximo a sua residência, um veículo teria parado e o condutor com uma arma apontada ordenou que elas entrassem no veículo.

Relembre a matéria:

Urgente! Jovens estão desaparecidas e podem ter sido vítimas de sequestro em Ji-Paraná

Temendo por suas vidas, entraram no veículo, e foram levadas para um local desconhecido, onde foram trancadas em um quarto, e não podiam sair nem para fazer as necessidades fisiológicas.

Já na noite desta segunda-feira (21), após o caso ganhar grande repercussão nas redes sociais, as garotas foram colocadas novamente no veículo e deixadas na RO-135, próximo a uma faculdade, onde pediram carona, e foram deixadas próximo delegacia do primeiro distrito, ligaram para o 190, e foram resgatadas por policiais militares, que as conduziram para UNISP, onde serão ouvidas.

As garotas estavam molhadas e sujas, devido a chuva que caía no momento, ao serem perguntadas sobre a foto onde uma delas aparece amordaçada e sob a mira de uma arma, ela confirmou que a foto é verdadeira.

Agora o caso será esclarecido pela polícia, sobre a veracidade das informações. Vale ressaltar que o mais importante é que, as garotas estão aparentemente bem.

Polícia localiza em rodovia garotas desaparecidas vítimas de suposto sequestro em Ji-Paraná

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA