quarta-feira, junho 29, 2022

Polícia Militar prende três suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e recupera objetos de procedência duvidosa

Na noite de terça-feira, 31, policiais militares conduziram 3 pessoas a delegacia de Polícia Civil por suspeita de praticarem a venda de entorpecentes em Cacoal.

De acordo com informações, policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta praticando manobras perigosas na Rua Rosineia de Souza no bairro Village do Sol, ao terem acesso a Rua Antônio de Santana, os policiais observaram um volume na mão do carona, devido a isso foi realizada uma abordagem e constatado que se tratava de uma grande quantidade de maconha, questionados sobre o entorpecente alegaram ser para o consumo próprio.

Durante consulta nominal, verificou-se que o passageiro possui condenação por roubo e está em cumprimento de pena e que o piloto possui diversas passagens na polícia. Indagados se havia mais algum ilícito na residência do mesmo, ele informou que não haveria nada de errado e que os policiais poderiam ir até lá.

Desconfiados que poderia ter algo de ilícito na residência dos suspeitos, os policiais se dirigiram até a Rua Francisco Patrício no bairro Village do Sol II, onde ao chegar na casa um suspeito ao avistar a Polícia empreendeu fuga e se escondeu em cima de uma árvore, porém foi localizado, durante consulta foi apurado que ele seria o autor de um furto numa pizzaria, onde foi levado 5 aparelhos celulares e mais a quantia de R$500 reais, com o suspeito foi localizado o boné que ele utilizava no momento do crime.

Na residência foram apreendidos dois celulares que provavelmente foram furtados da pizzaria, ferramentas, crack, cocaína, extensão de energia, explosivos, 215 reais em espécie e um pen drive. Após todos os tramites legais realizados, os suspeitos, a droga e os objetos foram apresentados ao comissariado de plantão.

Fonte: Segundo News


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias