Polícia prende um e procura outro acusado de assassinar homossexual a pauladas e tijoladas para roubar

PORTO VELHO – A partir de informações colhidas com vizinhos no local do crime, uma residência simples, no bairro Lagoinha, a Polícia prendeu um dos suspeitos e está a procura de um menor acusado de participar do assassinato de Luciano Iran da Silva. Da casa dele, foram roubados alguns objetos e o corpo foi localizado no quintal da casa.

O homossexual identificado como Luciano Iran da Silva, de 44 anos, foi morto a pauladas e tijoladas na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira (07) no bairro Lagoinha, Zona Leste da capital. Segundo a Polícia, o caso foi denunciado por vizinhos aos familiares da vítima.

O corpo de Luciano foi encontrado no quintal da Casa onde ele morava sozinho. De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que estiveram no local, ele teve eletrodomésticos e um celular roubados. Os suspeitos do crime são dois jovens que foram vistos na residência da vítima na noite desse domingo (06).

O IML foi acionado para os serviços de praxe.

Um dos acusados do crime: Aramis A. P., 18 anos foi preso ainda na manhã desta segunda-feira. Um adolescente suspeito de envolvimento no latrocínio está sendo procurado pela Polícia.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA