Policial civil é baleado em tentativa de assalto a pizzaria, em Porto Velho

delegaciaUm policial civil foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria na noite de domingo (12), no bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa no local quando quatro homens pararam em frente ao estabelecimento e dois deles entraram no anunciando o roubo. O policial está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, mas não corre risco de morte.

A esposa da vítima contou à polícia que estava com o marido na pizzaria e, por volta de 19h, um carro com quatro homens parou em frente ao local.

Dois suspeitos saíram armados do veículo anunciando o assalto. De acordo com o boletim, o policial civil teria tentado reagir e, quando sacou sua arma, foi atingido por um tiro no maxilar. Testemunhas relataram ter ouvido três tiros.

Os suspeitos fugiram e levaram a carteira da vítima com documentos pessoais e um celular. A esposa do policial informou as características de um dos suspeitos, mas a Polícia Civil ainda não conseguiu identificá-los. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

O policial baleado foi atendido no Hospital João Paulo II e depois encaminhado para um hospital particular. A esposa da vítima informou que o marido encontra-se na UTI da unidade, em estado estável, e fora de perigo de morte.

Fonte: G1

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA