Policial de trânsito embriagado bate em carro na BR-319 e vítima morre no local

giroflexUm policial de trânsito foi preso após bater contra um carro que era conduzido por um homem de 46 anos, na noite do último domingo (24), na BR-319, em Porto Velho. Conforme registro policial, o suspeito que causou o acidente estava embriagado. Por causa da colisão, a vítima, que não tinha habilitação, morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informada sobre um acidente de trânsito onde o motorista estava alcoolizado.

Conforme a PRF, o condutor seguia pela rodovia federal quando bateu em carro que era conduzido por um homem de 46 anos. A vítima, que era inabilitada, morreu na hora por causa da forte colisão.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais acionaram a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo da vítima.

Os policiais foram informados por populares que o motorista que causou o acidente foi socorrido pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II para receber atendimento médico.

A PRF foi até o hospital e convidou o homem a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,36 miligramas de álcool por ar expelido (mg/l) caracterizando embriaguez.

O suspeito recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção. No acidente ele teve uma lesão no braço e por isso segue internado no hospital.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia da cidade.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA