Porto Velho- Cabo da Pm impede assalto e acaba baleado

pm-baleadoUm Cabo da Policial Militar ainda não identificado, foi baleado na tarde deste sábado (23) durante tentativa de assalto em uma farmácia localizada na Avenida Guanabara com Almirante Barroso.De acordo com as informações, dois elementos chegaram no estabelecimento comercial no endereço supracitado, quando um dos elementos adentrou o estabelecimento e rendeu uma das funcionarias, anunciando o assalto. Enquanto isso, um outro comparsa aguardava do lado de fora na motocicleta.

Um cabo da polícia militar que passava no local estranhou a presença do condutor da moto e encostou próximo do estabelecimento. Neste momento, o elemento que estava armado trocou tiros contra o policial. O elemento atingiu o policial de raspão no braço, mas também foi atingido. Os elementos conseguiram fugir na motocicleta.

Rapidamente, um rapaz que passava no local, prestou socorro ao policial militar até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Várias viaturas foram acionadas via CIOP e estão realizando buscas em todo perímetro na tentativa de localizar e prender os elementos.

Fonte: rondoniavip

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA