Porto Velho- Suspeito foge do HB rouba carros e vai preso

carros4Dois furtos e um roubo de veículo com direito a uma fuga cinematográfica foi registrado nesta tarde (24), em Porto Velho, mais precisamente na região norte da cidade, quando um homem identificado como sendo Alessandro Batista Costa (33), havia fugido da ala de psiquiatria do Hospital de Base, empreendeu fuga de várias guarnições da Polícia Militar e acabou preso após se chocar violentamente contra um poste de energia, em frente ao Parque Circuito.

Informações apuradas no local dão conta, que Alessandro furtou um carro modelo Captiva no estacionamento do HB e fugiu sentido Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira. No caminho o homem bateu o veículo e quando foi ajudado por um motociclista, roubou o veículo do mesmo e fugiu. O acusado seguiu com a moto e foi perseguido por equipes da PM até o estacionamento do aeroporto.

No local o suspeito foi interceptado por policiais do NOA (Núcleo de Operações Aéreas). O homem conseguiu se desvencilhar dos policiais, furtou um carro oficial e fugiu em alta velocidade na Avenida Lauro Sodré, sentido centro da capital, onde se chocou em um poste de energia. Com a violência da batida o carro ficou destruído e todo o perímetro bloqueado. Alessandro teve sérios ferimentos e acabou preso.

O suspeito foi levado para uma unidade médica e ficou internado sob custódia de uma guarnição da Polícia Militar. O caso vai ser registrado na Central de Flagrantes.

Carros

Carros1

carros2

carros3Fonte: Rondoniaovivo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA