Posto de gasolina tem R$ 50 mil roubados durante assalto, na capital

postoUm posto de gasolina localizado no cruzamento da Avenida Vieira Caúla e Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson (antiga Rua 2), na Zona Leste de Porto Velho, foi assaltado por volta das 10h desta segunda-feira (1º). De acordo com Rafael Vieira, que trabalha na administração do posto, o prejuízo foi de R$ 50 mil, em espécie, mais o vidro quebrado e uma motocicleta que foi usada para ajudar a quebrar o vidro da sala da administração.

Segundo testemunhas, quatro suspeitos chegaram armados em duas motos. Dois assaltantes seguraram os quatro frentistas que trabalhavam no loca, enquanto os outros dois invadiam a sala da administração.

posto1A sala era protegida por um vidro temperado, coberto por uma película e por uma grade interna. De acordo com Rafael, a porta de vidro estava fechada, porém, a grade estava apenas encostada.

“Estávamos eu e mais dois proprietários quando os suspeitos começaram a quebrar o vidro com um martelo e jogaram a moto para quebrar mais rápido. Invadiram a sala e falaram que se reagíssemos, levaríamos tiros, pois estavam armados”, relata o funcionário.

Um lojista que trabalha ao lado do posto assaltado, e que pediu para não ser identificado diz que “infelizmente a violência está aumentando”. Ele afirma que o índice de crimes na tinha baixo índice na região, mas que agora “os comerciantes estão investindo cada vez mais em segurança, na tentativa de amenizar possíveis prejuízos”.

posto2As vítimas administram o posto há 4 anos e dizem que nunca tinha acontecido algo do tipo anteriormente. Como medidas de prevenção, Rafael disse que irão reforçar a segurança. Até a publicação desta matéria, a perícia ainda não tinha sido realizada. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA