Pré-candidatura de José Guedes decola no PSDB

jose guedes

A pré-candidatura do ex-prefeito de Porto Velho, José Guedes, para governador de Rondônia foi o principal tema da reunião de abertura dos trabalhos políticos de 2018 do PSDB, com a presença de integrantes dos Diretórios Nacional, Estadual, Municipal e dos movimentos sociais da Mulher, Juventude e Afrodescendentes, sob a liderança da deputada federal Mariana Carvalho. A presidente estadual do PSDB Mulher, Maíres de Carli, lembrou a proximidade do Dia Internacional da Mulher e conclamou todas a valorizarem a difícil conquista do direito ao voto, enfatizando que as mães têm papel preponderante na educação política dos filhos, pois esse instrumento é fundamental para que sejam operadas as mudanças políticas reclamadas.

Telma de Araújo, presidente do PSDB Mulher da capital, reivindicou uma chapa “puro sangue” e que a candidatura a vice seja ocupada por uma mulher do interior do Estado, e mencionou alguns nomes do partido identificados com causas sociais.

Na ocasião, o presidente de Honra do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, alertou que o partido é importante na eleição dos candidatos e deve ser ouvido pelos eleitos, pois nas cobranças de resultados o partido é o primeiro a ser lembrando pelos eleitores.

Tratando das eleições deste ano, o presidente do PSDB da capital, Alisson Carreiro Lemes, convocou o partido para trabalhar com afinco no fortalecimento da Social Democracia. Ele ainda teceu elogios ao pré-candidato a governador, José Guedes, citando que é raiz do partido e farol para futuras gerações.

Bandeira

O pré-candidato a governador, José Guedes, 63 anos, ex-vereador, ex-deputado federal constituinte, duas vezes prefeito da capital e primeiro presidente do PSDB de Rondônia, enfatizou que o que está oferecendo ao partido e ao povo de Rondônia é uma bandeira, a bandeira do “Trabalho e Honestidade” construída ao longo de sua vida pública: “É com essa bandeira, erguida bem alto, que enfrentaremos o poder das artimanhas, dos conchavos, dos esquemas, da corrupção, para demonstrar, mais uma vez, como dizia Mário Covas e repetiu Geraldo Alckmin, na Convenção Nacional: “É possível conciliar política e ética, política e honra, política e mudança”.

Finalizando o encontro, o presidente da Câmara Municipal Maurício Carvalho se referindo à pré-candidatura de José Guedes disse que defende o novo. “O novo não está na cor dos cabelos, não está na idade, o novo está no comportamento ético na gestão da coisa pública”.

Já a deputada federal, Mariana Carvalho, presidente estadual do PSDB, declarou que a pré-candidatura de José Guedes é muito bem-vinda. “Precisamos construir um palanque forte do 45 para presidente, governador, senadores e deputados federais e estaduais”.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA