Prefeito Luizão do Trento é homenageado após intervenção na transferência de paciente do Mato grosso para Rolim

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, recebeu uma homenagem da Federação Rondoniense de Kung Fu e o CT Boxe Chinês de Rolim, em agradecimento ao apoio na intervenção junto ao paciente Adenildo Andrade da Silva, 41 anos, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O irmão de Adenildo, Juvenil Andrade da Silva e sua esposa Lucilene Passaglia, fizeram questão de agradecer pessoalmente e entregar a placa de homenagem ao prefeito por intervir junto ao vice-governador e outras autoridades para garantir o transporte aéreo para transferência de Adenildo, da cidade de Juína no Mato Grosso para Rolim de Moura (RO).

“Quero agradecer de coração e que Deus continue iluminando o seu caminho. O senhor e as demais autoridades e servidores públicos envolvidos em ajudar o meu irmão. Vocês são os verdadeiros heróis”, frisou Juvenil Andrade.

“Fico feliz em poder ajudar e saber que o paciente já está se recuperando. As vezes somos criticados, mas, estamos trabalhando e levando a coisa a sério, principalmente quando se fala em salvar vidas. Sempre trabalhei e trabalho para que o cidadão seja atendido com dignidade, pois saúde vem em primeiro lugar”, frisou o prefeito Luizão do Trento.

RELEMBRE
No mês de julho, Adenildo Andrade da Silva, de 41 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado no hospital municipal de Juína, Mato Grosso, após a intervenção de diversas autoridades a aeronave do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Estado de Rondônia, realizou a transferência de Juína para Rolim de Moura.

A transferência era necessária tendo em vista o paciente não possuir parentes na cidade de Juína e, por estar distante da família, tentou várias vezes retornar para sua cidade de origem, Rolim de Moura, em Rondônia, sendo todas infrutíferas. Adenildo Andrade estava trabalhando em um garimpo da região quando sofreu o AVC

RECUPERAÇÃO
Juvenil Andrade, destaca que seu irmão está em processo de recuperação e já está se alimentando. “Só tenho que agradecer a todos pela saúde do meu irmão, hoje ele está perto de nossa família”, pontuou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA