23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

PRF emite nota sobre acidente fatal na BR-174 envolvendo um carro e um caminhão de madeira

(Foto: PRF-RO)

A PRF emitiu nota sobre o acidente ocorrido na BR-174, entre as cidades de Vilhena e Comodoro. Confira na íntegra o relato:

Às 05h00 hora ocorreu, na BR 174/MT, logo após o Posto 12 de Outubro, um acidente tipo colisão frontal com vítima fatal, envolvendo um automóvel e um caminhão de transporte de madeiras.

A referida rodovia, em virtude do ocorrido, teve o fluxo veicular interrompido, tendo em vista a necessidade de trabalhos periciais e necessidade de retirada dos veículos envolvidos da pista. Posteriormente, às 05:30 horas, devido ao congestionamento causado, nas proximidades, ocorreu outro acidente com vítimas lesionadas gravemente.

Equipes de apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico Científica foram acionadas. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico nas Unidades de Saúde. As equipes acima ainda estão no local adotando as medidas cabíveis e o fluxo permanece interrompido.

Em alguns momentos, pela lateral da via, estão liberando gradativamente o fluxo de veículos de pequeno porte. Informaremos quando ocorrer a liberação da pista.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias