terça-feira, setembro 28, 2021

Primeira dose contra a Covid-19 passa a ser aplicada na Faculdade Fimca

Pessoas acima de 32 anos recebem o imunizante das 9h às 16h

PORTO VELHO – A partir desta quinta-feira (22), a aplicação da primeira dose contra a Covid-19 será feita em outra localidade. A imunização, antes realizada na Uniron, passa a ser realizada na Faculdade Fimca, em Porto Velho.

Primeira dose será aplicada na Faculdade Fimca

A mudança do ponto de vacinação deu-se pela necessidade de obras na Uniron, tendo em vista o retorno das aulas de forma presencial no semestre que inicia em agosto. Embora um espaço ainda estivesse disponível, não seria possível acomodar o volume de pessoas que devem receber os imunizantes nas próximas semanas.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Porto Velho segue vacinando o público acima de 32 anos com cadastro no SASI. O aplicativo está disponível em para aparelhos Android e IOS.

ENDEREÇO

A Faculdade Fimca está localizada na Rua das Araras, 241, bairro Eldorado. A imunização no novo ponto também será das 9h às 16h.

2º DOSE

População deve baixar o aplicativo SASI para receber a imunização

Já para receber a 2º dose da vacina, o local continua sendo a Faculdade São Lucas, Campus II.

A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação.

O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória para quem vai receber a imunização.

Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

Texto: Pollyana Woida
Foto: Wesley Pontes e Leandro Morais

 

 

 

 

 

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Operação Iara: PMRO realiza apreensão de quase 30 kg de pirarucu

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), realizou a apreensão de quase 30 quilos de...

Com dois dias de competição, Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Torneio contou com a participação de atletas de diversos municípios e foi base para definir os representantes de Vilhena nos Jogos Intermunicipais de Rondônia Foi...

Adolescente recupera visão após cirurgia realizada pelo projeto “Enxergar” do Governo de Rondônia

Desde 2019, quando iniciou o projeto “Enxergar”, iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a ação devolveu...