Professor morre e filha fica ferida ao bater moto em caminhonete, em RO

colisaoUm professor de 46 anos morreu ao se envolver em um acidente nesta terça-feira (2), em Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o educador Carlos Alves Fátima estava pilotando uma motocicleta quando acabou colidindo na lateral de uma caminhonete. O homem morreu na hora. A filha de 9 anos de Carlos, que estava na garupa da moto, ficou ferida na batida.

Conforme a PM, o educador trafegava na Linha-610 com a filha na garupa. Ao passar por uma estrada com declive, o piloto não observou a aproximação da caminhonete que seguia em sentido contrário e colidiu na lateral do veículo.

Aos militares, o motorista da caminhonete relatou que ao avistar a motocicleta indo em sua direção. O condutor tentou desviar para evitar o choque frontal, mas a moto ainda acertou a lateral do veículo. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha do educador sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura na perna esquerda. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento e passa bem.

A perícia da Polícia Civil de Ariquemes esteve no local e deve emitir um laudo sobre o acidente. O corpo da vítima foi liberado para os trabalhos funerários. Carlos Alves Fátima era professor na Escola Municipal Creuza Antônio, localizada na zona rural de Jaru.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA