sábado, setembro 18, 2021

Projeto leva espetáculo circense para escolas públicas de Vilhena

O projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Apoio ao Espetáculo Circense 2020.

Foto: Divulgação

Com apresentações de palhaços, perna de pau, malabarismo com claves, bolinhas e aros, dança entre outras atrações, o projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” vai levar alegria para alunos de escolas públicas de Vilhena.

O projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Apoio ao Espetáculo Circense 2020 e foi proposto pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) e o Grupo Peteleko  e tem como objetivo difundir a arte circense sensibilizando o público com o encanto e a magia do universo circense.

O artista Erik Mateus Melo de Paula que dá vida ao Palhaço Peteleko conta que cada número preparado para o espetáculo  envolve uma mensagem de coragem, esperança, desafios, amor e alegria.

De acordo com Erik Mateus, o espetáculo tem classificação livre para todos os públicos e será apresentado de forma gratuita nas escolas públicas de Vilhena.

“Montar esse espetáculo é a realização de um sonho. Estamos preparando tudo com muita alegria e carinho para levar diversão para as escolas de Vilhena com uma mensagem positiva sobre a importância de que todos temos que cuidar do meio ambiente”, disse Erik Mateus que informou também que os alunos da escola pública Professor Luiz Carlos Paula Assis e do Colégio Tiradentes de Polícia Militar de Vilhena ( CTPM V) vão poder assistir na próxima semana o espetáculo repleto de cor e alegria.

Erik Mateus ressalta que durante as apresentações serão respeitadas todas as normas de segurança sanitárias determinada pela saúde por causa da quarentena decretada por causa da pandemia do COVID 19 respeitando o distanciamento social, utilização de álcool em gel, máscaras para evitar a contaminação pelo vírus preservando assim a saúde de todos os participantes do projeto.

 

Assessoria

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...