PTB se articula, cria nova diretoria, e discute eleições 2020 em Cacoal

Visando o fortalecimento da representatividade petebista no município de Cacoal, o Partido Trabalhista Brasileiro criou nesta terça, 15/10, a nova diretoria municipal com objetivo de filiar novos membros, trazer a juventude e a força da mulher para sigla partidária na capital do café.

A nova diretoria está sob a presidência do administrador de empresas, Luiz Carlos Katatal e do vice-presidente, advogado e jornalista Paulo Henrique Silva, além de grandes nomes que compõem a nova diretoria. O empresário e ex-prefeito Divino Cardoso permanece na atual diretoria como membro de honra do Partido pelo reconhecimento de todo o legado feito a Cacoal pelo PTB/RO.

“Esperamos corresponder a missão confiada e, sobretudo, que possamos apresentar um projeto de gestão moderna, competitiva, de resultados que vise dias melhores para Cacoal. O PTB está pronto para ser protagonista nas eleições de 2020 e proporcionar novos tempos para a Capital do Café”, enfatiza o vice-presidente do PTB/Cacoal, Doutor Paulo Henrique.

Para Katatal, o próximo prefeito de Cacoal deve ser um gestor com capacidade técnica e política para o momento ao qual o município atravessa. Com a crise econômica, com queda vertiginosa na arrecadação de impostos, se faz necessário reaprender a administrar e gerir o recurso público.

Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA