Quatro adolescentes morrem afogados no Rio Machado em Presidente Médici

TragediaA tragédia que resultou em quatro adolescentes mortos aconteceu na tarde deste domingo (09), próximo da ponte do Rio Machado na BR-429 em Presidente Médici – RO. De acordo com informações, as vítimas estavam reunidas com familiares e amigos à margem do rio em comemoração ao aniversário de Grazielly França, que deveria ocorrer na próxima terça feira (11), quando de repente, quatro adolescentes começaram a se afogar nas águas do rio sem motivos aparente.

Entre as vítimas, três são da mesma família; Trata-se dos irmãos Gabriela França, 20 anos, Grazielly França, 14 anos, Junior França dos Santos, 11 anos, e uma amiga identificada como Caila Ranniely, 16 anos.

Logo após o afogamento, Grazielly e Caila foram retiradas das águas por banhistas, mas já não apresentavam sinais vitais.

Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi até o local do incidente e realizou buscas até ao anoitecer, quando os trabalhos foram encerrados devido à falta de visibilidade. Logo nas primeiras horas desta segunda feira (10), as buscas serão retomadas no intuito de localizar os corpos de dois adolescentes que ainda continuam desaparecidos.

A mãe de três dos adolescentes mortos, que estava no local e presenciou incidente, foi encaminhada até o Hospital Municipal em estado de choque para receber atendimento médico.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA