Rapaz morre após colisão com caminhonete em cruzamento em Colorado, RO

jovemO jovem Leonardo Bezerra de 23 anos que estava em uma bicicleta morreu após uma colisão contra uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (26), em Colorado do Oeste (RO), no Cone Sul. A caminhonete estava sendo conduzido por Almiro Dias Silva, de 50 anos, secretário da pasta Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A vítima era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Colorado do Oeste. Conforme consta no registro da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Acácia com a Avenida Amazonas. Os militares tentaram socorrer a vítima, mas o jovem estava sem vida.

G1 tentou falar com a pasta, mas não obteve atendimento através dos telefones da Semosp e do gabinete do prefeito. Em contato com familiares do secretário, foi informado que estava o homem estava sem condições para falar sobre o assunto.

No registro policial há uma observação que a caminhonete envolvida no acidente pode ser um veículo oficial do município.

Segundo a funerária que ficou responsável pelo corpo, a previsão do velório é para as 19h na residência do rapaz. O sepultamento está previsto para a tarde de quinta-feira (27).

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA