Real Ariquemes anuncia o retorno de dois atletas

Raí e Batista já haviam atuado pelo clube em 2020.

O atacante Raí fica para a temporada do Real Ariquemes. Com contrato em vigor, o atleta será aproveitado pela equipe do Furacão do Jamari. O anuncio veio através de redes sociais. O atleta foi o mais votado em eleição do “time ideal” do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 29 anos, Raí de Souza Marques Alves acumula passagens pelo Atlético Barra, Gonçalense e Olaria, no Rio de Janeiro.

Também jogou no Formosa-DF, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, J. Malucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR. No ano passado, iniciou o Rondoniense com a camisa do Real. Em seguida, ele foi emprestado pelo clube rondoniense ao São Raimundo-RR para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Roraimense.

Batista retorna

Além dele, o retorno do volante Batista também foi anunciado. O jogador foi autor de um gol nas semifinais contra o Porto Velho. Ele também entrou nas quatro partidas finais pelo clube. Aos 20 anos, pode ser utilizado como volante ou mesmo como zagueiro. Além do Real Ariquemes, o atleta também já defendeu o Atlético Goianiense e o Rondoniense.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA