Restaurante no Centro de Ariquemes, RO, é furtado pela 3° vez este ano

RestauranteUm restaurante localizado no Centro de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, teve um aparelho televisor,várias garrafas de bebidas e moedas furtados na manhã desta terça-feira (13). O roubo aconteceu após os criminosos quebrarem a porta da frente do local. Esta é a terceira vez este ano que o estabelecimento é alvo de ladrões.

Segundo o proprietário do comércio, Claudecir Luis, situações como esta se tornaram frequentes em seu comércio. “Com o furto de hoje, os prejuízos somam cerca de R$ 6 mil e espero que providências sejam tomadas para que possamos ter mais segurança”, exclama.

Conforme Luis, o estabelecimento, no qual administra há cinco anos, já foi alvo de furtos em seis vezes nesse período. “Várias portas foram trocadas, computadores levados, centrais de segurança quebradas. Ao todo, os danos ultrapassam os R$ 10 mil e no final ninguém é preso”, diz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou ter avistado duas pessoas em uma motocicleta transportando uma televisão próximo do restaurante, no mesmo horário do furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde passará a ser investigado com o intuito de descobrir os autores do furto.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA