quarta-feira, setembro 22, 2021

RO: traficante que vendia droga no cartão de crédito é preso tentando fugir com 1,5 kg de ‘supermaconha’

Denarc prendeu jovem no momento que ele tentava fugir pela janela da casa carregando uma mala de viagem, com droga. Máquinas para passar cartão também foram apreendidas com o suspeito.

(Foto: Denarc/Divulgação)

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso tentando fugir de casa com entorpecentes escondidos em uma mala. O flagrante foi na quarta-feira (1°) na rua João Goulart, bairro Liberdade, em Porto Velho.

Segundo o Denarc, que fez a prisão do homem, dentro da mala de viagem foi encontrado cerca de 1,5 kg de skunk (também conhecida como supermaconha) .

De acordo com o Denarc, o jovem de 19 anos vinha sendo investigado e, na quarta-feira (1º), com mandado de busca, foi realizada uma ação na casa do suspeito, que acabou preso em flagrante.

No imóvel também foram encontradas várias máquinas de cartão de crédito, que eram usadas pelo suspeito como ‘opção’ de pagamento para os usuários de entorpecentes.

Na casa do rapaz de 19 anos também foi preso outro homem, de 33 anos, suspeito de ser o fornecedor da droga.

De acordo com o Denarc, o fornecedor do entorpecente já respondeu pelo crime de trafico em Goiânia.

Incineração de drogas

No mês de maio deste ano o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil incinerou cerca de 800 quilos de drogas em Porto Velho. Os entorpecentes foram de apreensões feitas entre os meses de janeiro e abril de 2021.

Entre as drogas estavam maconha e cocaína. À época, o acúmulo e incineração da droga era a maior se comparada ao ano passado, entre janeiro a outubro, 600 quilos de entorpecentes foram destruídos, segundo a polícia.

Fonte: G1RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...