Rolim de Moura – Alunos do 5º Ano da Escola Municipal João Batista apresentam trabalho para o prefeito

Alunos do 5º Ano, Tuma “C” da Escola Municipal João Batista Dias de Rolim de Moura (RO), estiveram na manhã desta quarta-feira, (02/10), no gabinete da prefeitura apresentando o resultado final do trabalho “Reportagem Linha do Tempo: Presente, Passado e Futuro” para o prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”. O trabalho foi desenvolvido pelo Professor Francisco Izidro, que teve como principal objetivo despertar nos alunos a curiosidade em pesquisar e aprofundar os conhecimentos sobre a Escola no presente, passado e futuro.

Durante o bate-papo, que contou com a presença da diretora da Escola, a professora Ivanir Cavalheiro e a Secretária Municipal de Educação, Vania Regina, os alunos puderam questionar o chefe do Executivo Municipal sobre melhorias na Escola João Batista Dias.

O Professor Francisco Izidro, destacou a importância do trabalho e parabenizou e agradeceu o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Kloss, que participou de um outro trabalho durante o mês de setembro concedendo entrevista aos alunos sobre o meio ambiente.

“Quero parabenizar ao professor pela iniciativa e dizer que esses jovens que estão aqui são o futuro de Rolim de Moura, do nosso Estado e do nosso País. Fomenta a educação, inovando com diversidade de conteúdo, essa é a solução para uma educação de qualidade. Parabéns ao professor, a toda equipe da Escola João Batista e a todos os alunos”, frisou o prefeito Luizão do Trento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA