Rolim de Moura – Motorista de Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal é rendido, sequestrado e caminhão roubado por 04 homens armados

caminhaoDurante a manhã do último sábado (04), um motorista de um Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura foi rendido, sequestrado e o caminhão roubado por 04 homens, sendo que 03 deles estavam armados possivelmente com revólver calibre .38. O crime ocorreu na Avenida Morumbi, enquanto o motorista do Caminhão realizava serviço para a Prefeitura, na melhoria da pavimentação da via com a caçamba do veículo carregada de terra/cascalho.

ENTENDA O CASO

O crime ocorreu por volta das 09h30 de sábado. Após o motorista ser rendido, ele foi mantido sequestrado por um dos bandidos a todo o tempo sob a mira de uma arma de fogo. Um outro bandido assumiu a direção do veículo e deslocaram sentido a Novo Horizonte. Os outros dois elementos seguiram o caminhão em uma motocicleta.

Os bandidos adentraram na Linha 156, lado Norte e na altura do km 02 em um carreador se desfizeram da carga de terra/cascalho que havia na caçamba do caminhão, retornaram em seguida e já por volta do km 01 ainda da mesma linha, obrigaram a vítima a sair do veículo e a entrar em um matagal, permanecendo um dos elementos armado todo o tempo com a vítima, enquanto o restante da quadrilha sairam do local.

Horas mais tarde um dos comparsas teria vindo de carro  até o local onde a vítima e o meliante estavam. De acordo com informações, este referido comparsa estava  com um veículo possivelmente velho, a perceber pelo barulho do motor e ainda afobado disse ao outro meliante “Peidou, peidou, deu problema”, em seguida abandonaram a vítima, e os dois fugiram com o carro.

A vítima, vendo que os criminosos haviam partido, saiu do mato, e deslocou a pé por cerca de 05 quilômetros, até chegar em um Posto de combustível localizado na RO-010 com a Linha 160, entrada do município de Novo Horizonte de onde conseguiu fazer contato com a Polícia Militar daquela localidade, onde foi repassada as informações para a Central de Operações da PM de Rolim de Moura sobre o ocorrido.

A Polícia Militar de Rolim de Moura repassou de imediato as informações para as frações subordinadas e áreas de fronteiras. Já por volta das 19h00 da noite de sábado (04), Policiais militares de Costa Marques realizavam patrulhamento quando se depararam com um caminhão com as características semelhantes às informadas. Antes da abordagem um dos elementos que estava no interior do veículo fugiu embrenhando-se no mato. O Caminhão Caçamba Ford Cargo 2628 de cor branca, Placa: NBM 7624 da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura finalmente foi interceptado.

O motorista, um dos bandidos foi identificado como João Wilians Salustriano Dourado de 20 anos, o qual recebeu voz de prisão em flagrante. Junto a ele não foi localizada nenhuma arma. João Wilians foi recambiado para a Comarca de Rolim de Moura, onde responderá pelos crimes. Os outros Três integrantes da quadrilha estão foragidos. Os criminosos possivelmente estavam levando o caminhão para a Bolívia para trocar por drogas.

Fonte: Alerta Rolim

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA