quarta-feira, agosto 10, 2022

Rottweiler pula de carro em movimento e ataca mulher que estava na rua

O acidente aconteceu em Ribeirão Preto e a vítima sofreu arranhões nas costas e nos braços

Helena Dornelas*
Os momentos flagrados por vídeo são de extremo terror – (crédito: Reprodução câmera de segurança)

Uma mulher ficou ferida depois de ser atacada por um cachorro da raça rottweiler, em Ribeirão Preto, São Paulo na noite deste domingo (5/6), no bairro Vila Virgínia. Glaucia Nanci de Souza, passeava com o marido, o filho de três anos, e o cachorro da família, na calçada quando um automóvel em que o rottweiler estava se aproximou da família.

É possível ver o homem pegando a criança no colo para fugir do cachorro, enquanto a mulher corre em direção a uma praça na tentativa de escapar do ataque.

  • Em entrevista ao g1, nesta segunda-feira (6/6), Gláucia explica que o rottweiler ficou muito nervoso, mesmo dentro do carro, ao ver o cachorro dela. “O vidro (do carro) estava semi aberto. O cachorro, quando viu meu cachorrinho, começou a ficar muito nervoso, latir. Nisso, ele foi muito rápido e pulou. Eu consegui colocar meu cachorro no colo, virei de costas e o cachorro realmente veio avançar e acabou me ferindo nas costas”.

Gláucia comenta que foi ajudada por pessoas na rua, até o dono do animal descer do carro para conter o ataque.

A recepcionista fez um apelo aos donos de animais de grande porte: “Respeitem as pessoas, façam ao máximo para que esse tipo de acidente não aconteça, porque poderia ter sido muito mais grave. Poderia ter machucado muito mais meu cachorro, me machucado e também atacado meu filho”.

Gláucia ficou com arranhões nos braços e nas costas, mas passa bem.

Assista:


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias