São de Jaru as duas jovens que morrem em acidente onde carretas colidiram de frente na BR 364

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (23), por volta das 19h00m na BR 364, a 8 Km de Ariquemes sentido Jaru, deixou 3 pessoas mortas, duas jovens sendo elas: Jaqueline Pereira da Silva de 18 anos e sua cunhada Mislene Cardoso Alves de 17 anos, ambas moradoras de Jaru. Um senhor de 58 anos também faleceu no acidente.

O acidente

A PRF informou que as duas carretas trafegavam em sentidos opostos, quando houve a colisão frontal. As três vítimas fatais eram ocupantes da carreta, que seguia sentido ao município de Jaru. Outras duas pessoas estavam na cabine de uma das carretas, e a terceira vítima foi arremessada para fora do veículo, devido ao impacto da batida.

O motorista da carreta que seguia sentido Porto Velho foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital João Paulo II, na capital, com estado de saúde considerado grave. Já a quinta pessoa envolvida no acidente, segundo a PRF, seria um motociclista, que também seguia na via no momento da colisão. Ele caiu do veículo após tentar desviar das carretas, teve ferimentos leves e passa bem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve emitir um laudo sobre o acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Somente neste domingo (24) é que as vítimas Jaruenses foram identificadas por familiares, Mislene possuía 17 anos e já era mãe de duas crianças, um de três e outro de dois anos. Jaquelini tinha apenas 18 anos de idade e era solteira.

As jovens teriam pego carona com o carreteiro em Porto Velho e seguiam para Jaru, porém acabaram falecendo neste trágico acidente. O Corpo de Jaqueline está sendo velado na residencia de seus pais, na Rua Padre Chiquinho, próximo a Faculdade Unopar e será seputada as 17 horas desta segunda , e Mislene está sendo velada na Igreja Pentecostal do Brasil, na Rua Ceará, 976, setor 03, e será sepultada as 10 horas desta manhã.

acidente

acidente1

acidente2

acidente3Fonte: Jaru Online com informações de Alerta Rondônia

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA