São Vicente é o Campeão Municipal de Cacoal Sub 17

saovicenteCom dois gols do atacante Pablo e um gol de Otávio “Dunga”, a equipe do São Vicente venceu União Capixaba da Linha 10 pelo placar de 03 x 00 na noite de quarta-feira, 09, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira e conquistou o título do Campeonato Municipal de Cacoal na Categoria Sub 17.
Iniciado no dia 22 de agosto com quatro equipes, sendo elas São Vicente, União Capixaba da Linha 10, Josino Brito e AMEC, o evento contou com 82 atletas participantes, 08 partidas realizadas e um total de 19 gols anotados e distribuídos 35 cartões amarelos e 06 vermelhos.

O atleta Pablo Vinicius de Araújo, equipe São Vicente foi o artilheiro do Sub 17 com 06 gols marcados, e Jhonata Silva Nink, também do São Vicente foi o goleiro destaque da competição.

No decorrer da próxima semana promete ser bastante movimentado do esporte do município de Cacoal com as sequência dos jogos finais das disputas do título do Campeonato Municipal, valendo pela categoria Máster e Aberto Série A e B. A competição que é organizada pela Prefeitura de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes – AMEC é dividida em quatro categorias e a briga pelos títulos já se iniciaram quarta-feira, 09, onde São Vicente conquistou o título pela categoria Sub 17.

MÁSTER– Pela Categoria Máster que são formando pelos atletas veteranos a disputa será na noite de quarta-feira, dia 16 de setembro. A equipe da Tornearia Barbalha está classificada para a final, esperando o confronto entre São Vicente x SUCAM na partida semifinal que será realizada na noite desta quinta-feira, 10, para ver com quem decide o título.

ABERTO SÉRIE B– Quinta-feira, 17 de setembro a disputa é valendo pela Série B. Novamente estará em campo à equipe do São Vicente desta vez enfrentando a forte equipe do Bandeirantes da Linha 07.

ABERTO SÉRIE A– A decisão do título da Série “A” será na noite de sexta-feira, dia 18. Corinthians da Linha 13, campeã da Taça Padre Ezequiel Ramin 2015 enfrenta a equipe do Juventude da Linha 06, voltam para decidir a melhor à equipe do Campeonato Municipal e consequentemente a grande campeão do evento. No ano passado essas duas equipes fizeram a decisão final e o Juventude foi melhor e venceu por 02 x 00 sagrando se campeã.

saovicente1

saovicente2Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA