sábado, setembro 25, 2021

Sebrae apoia campanha Move Varejo da CDL

Iniciativa tem objetivo de aquecer as vendas em datas-chave para o varejo

PORTO VELHO – O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) apoia a da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho. A entidade promove a campanha Move Varejo, um estímulo às vendas, especialmente em datas de grande aquecimento. A campanha será lançada nesta quinta (29), em uma live transmitida pela CDL.

O Projeto Move Varejo foi idealizado pela CDL Porto Velho como uma iniciativa que visa fortalecer o comércio local, movimentar a economia, apoiar, estimular e impulsionar as vendas e todo comércio local com campanhas de prêmios nas principais datas do ano. O projeto é dividido em três fases: Dia dos Pais, Dias das Crianças e Black Friday.

A campanha foi batizada de “Amores” e vai oferecer, a cada fase, premiações no estilo vale-compras. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site www.movevarejo.com.br para concorrer à premiação. O sistema gera, após o cadastro da nota fiscal, uma inédita raspadinha eletrônica com uma mensagem, com uma premiação ou um incentivo para continuar cadastrando seus cupons.

“Uma inciativa como esta, em que estamos nos preparando para a retomada da atividade comercial mais intensa, devemos apoiar. E o Sebrae, mais uma vez, está junto à CDL para aquecer as vendas do varejo que passou por momentos tão desafiadores”, disse Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, que está disponibilizando a metodologia dos Agentes Locais de Inovação para as empresas participantes do Projeto Move Varejo.

O lançamento da campanha será transmitido pelos canais de comunicação da CDL na próxima quinta (29), às 9h30.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria/Sebrae

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...