Seduc oferece 244 vagas de estágios para todo o estado de Rondônia

Seduc

A Secretaria Estadual de Educação de Rondônia (Seduc) vai abrir, a partir do dia 8 de setembro, as inscrições para 244 vagas de estágio. Os candidatos serão escolhidos por meio de processo seletivo simplificado. Os selecionados vão atuar nas escolas do Projeto Guaporé – Educação Integral do Estado de Rondônia, em 13 municípios do estado.

Quem for selecionado para Porto Velho auxiliará nos serviços educacionais, administrativos e técnicos na sede da Seduc. Além da capital, as vagas são para as cidades de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Jaru,Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.

De acordo com a secretaria, a prova está marcada para o dia 27 de setembro. Os candidatos devem estar cursando do 1º ao 6º período do ensino superior. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com contrato de um ano que pode ser prorrogado por mais um ano. A bolsa é de R$ 500,00, com auxílio transporte de R$ 90,00.

O estagiário que permanecer um ano ou mais ganhará um certificado pela Seduc, que valerá como título nos concursos. Além disso, as horas podem ser aproveitadas para contar como créditos no Estágio Curricular Supervisionado da instituição de ensino superior que o aluno frequenta.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA