23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

Segurança: Sargento Damassa e comando da PM de Vilhena pedem e Prefeitura instalará LED em diversos bairros

Prefeito Eduardo Japonês se reuniu com vereador e corporação nesta segunda-feira para definir itinerário de trabalhos

Foto: Semcom

Diversos bairros, feiras livres, ruas e avenidas serão iluminadas pela Prefeitura de Vilhena com LED após pedido do comando da Polícia Militar em reunião organizada pelo vereador e policial militar Sargento Damassa na manhã desta segunda-feira, 12. O benefício será executado com recursos próprios da Prefeitura, arrecadado através dos impostos municipais. A solicitação dos militares visa melhorar a segurança de bairros afastados e garantir mais qualidade de vida, beleza e trafegabilidade nos locais escolhidos.

Eduardo Japonês revela os locais escolhidos pela PM e seu representante na Câmara. “Serão iluminados com LED através do pedido deles o Setor 12, 13 e Residencial Alvorada, além da avenida 1° de Maio, avenida Diões Bispo de Souza, no Embratel, avenida Perimetral, entre os bairros Barão do Melgaço 1 e 2, avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre o Senai e a entrada para a praça da macrodrenagem, e a Rua 916, do Senai até a Unesc. É um grande projeto e agradeço ao Sargento Damassa por ajudar nesta ponte com a Polícia Militar a fim de colaborar ainda mais com o município”, garante o prefeito.

Na reunião realizada no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estiveram o prefeito, o comandante da unidade, major PM Thiago Araujo Santos, o responsável pelo setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras, Dayvit Faca, o vereador Sargento Damassa e oficiais da corporação. “As áreas externas dos terrenos onde há barracões de feiras livres da cidade também receberão melhorias na iluminação, com instalação de mais lâmpadas comuns, neste primeiro momento, com posterior substituição por LED conforme a renovação das luminárias em toda a cidade avançar”, explica Sargento Damassa.

O pedido chega em momento oportuno, enquanto a Prefeitura de Vilhena realiza a instalação de luminárias de LED em diversos bairros, tendo concluído recentemente o residencial União e trabalhando atualmente no residencial Maria Moura. Diversas outras avenidas e bairros serão contemplados pela Prefeitura em seu cronograma de melhoria da iluminação pública da cidade.

A previsão é que todo o trabalho esteja concluído ainda em 2021, enquanto há aquisição de mais lâmpadas de LED previstas para dar continuidade ao trabalho em mais regiões da cidade.

Semcom

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias