Seis veículos se envolvem em acidente na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes

Na tarde desta segunda-feira 27/05, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Tancredo Neves no semáforo com a Avenida Jamari. Uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor prata transitava pela Avenida Tancredo Neves, quando próximo ao semáforo, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de outra Hilux Prata que atingiu um Fiat Pálio de cor preto.

O Pálio acabou atingindo uma motoneta da marca Honda, modelo Biz. Simultaneamente, um Honda Civic acabou se envolvendo no acidente em seguida atingiu uma motocicleta da marca Honda, modelo Brosde cor branca.

A condutora da Hilux passou mal e teve que ser socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. As duas caminhonetes, os dois carros e as duas motos tiveram avarias, sendo que o estrago maior foi na caminhonete da vítima que passou mal.

A Polícia Militar esteve no local coletando os dados e acionando a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para a realização da perícia. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: Ariquemes190
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA