23.8 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 26, 2021

Semfaz entrega segunda moto sorteada pelo programa “Minha Nota Tem Valor para Vilhena”

Programa incentiva com prêmios a solicitação de notas fiscais de serviço por clientes

Mais um prêmio do programa “Minha Nota Tem Valor Para Vilhena” foi entregue nesta terça-feira, 20, na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A moto zero km foi para a produtora rural Karina Sanches Valério, que emitiu nota de serviço no conserto de um trator. Idealizado com o objetivo de promover a educação fiscal e a justiça tributária, o programa ainda fará a entrega de pelo menos mais quatro motos durante o ano.

O prefeito Eduardo Japonês e sua vice, Patrícia da Glória, bem como os vereadores Wilson Tabalipa, Professora Vivian, Zé Duda, Zeca da Discolândia e Sargento Damassa participaram do evento, organizado pelo secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz, com apresentação do presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva.

Sérgio Cardoso, representante da ganhadora, elogiou a iniciativa. “Com certeza absoluta a gente tá feliz por ter ganhado essa moto, né? Eu acredito que a maioria das pessoas não têm o hábito de pedir nota e eu de agora pra frente com certeza sempre vou pedir. É um direito do cidadão exigir essa nota fiscal. Agora esse programa com certeza absoluta a gente vai dar a ideia pra alguns colegas também e incentivar o projeto”, garante.

Eduardo Japonês explicou a finalidade da iniciativa. “É um programa para que o município tenha mais poder de investimento, afinal de contas nós temos tantas obras pra acontecer, tantas reformas, tantos benefícios para acontecer e para que tudo isso possa ser realidade nós precisamos ter uma arrecadação condizente com os investimentos. Essa ação proporciona ao nosso cidadão a educação fiscal pra que depois a gente possa levar o benefício principalmente àquelas pessoas que mais necessitam dos serviços da Prefeitura”, assegura.

A justiça tributária é outro ponto ressaltado pelo secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz. “Agradeço a presença de autoridades, como os vários vereadores, dando assim credibilidade ao nosso programa, que incentiva as pessoas que contratam serviços a pedir nota fiscal. Está funcionando, está dando certo, está tendo resultado positivo. Estamos conseguindo fazer com que a nossa arrecadação fique mais próxima daquilo que é justo, do que é correto, e a gente possa devolver em serviços de qualidade aos nossos moradores de Vilhena, que cresce acada dia tendo já mais de 140 bairros atualmente”, revela.

O “Minha Nota Tem Valor para Vilhena” permite a todos que peçam nota fiscal de serviço e incluam seu CPF a concorrer automaticamente a seis motos aqui em Vilhena, das quais duas já foram entregues.

A servidora efetiva da Semfaz, Raquel Alevato, ressalta o sucesso do programa. “Com ele a gente faz as pessoas terem outra visão dos tributos municipais. Ainda tem quatro motos pra sortear e outros programas que a gente quer implantar. Temos uma equipe muito boa, um secretário muito compromissado com a secretaria, que acredita em nós, a equipe técnica dele. Em breve teremos mais projetos para iniciar”, completa.

Semcom

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias