Sicoob Credisul doa R$ 22,3 mil em máscaras cirúrgicas para prefeitura de Vilhena

A Sicoob Credisul doou 45 mil unidades de máscaras cirúrgicas à prefeitura de Vilhena (RO). O material custou ao todo R$ 22,3 mil e será utilizado pelos profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, fez a entrega oficial do material à Patrícia da Glória e Afonso Dutra, vice-prefeita e secretário municipal de saúde, na última sexta-feira, 05/02.

A doação faz parte das medidas de apoio adotadas pela Sicoob Credisul para o enfrentamento da doença, visto que este é um momento de união e solidariedade no qual a cooperativa deve trabalhar junto para garantir a superação da crise global, priorizando sempre a saúde e o bem-estar das pessoas. “A Sicoob Credisul é uma instituição de Vilhena e nós temos que ajudar a cidade. É um dos nossos princípios o desenvolvimento local. E esse é um momento que temos que se prontificar e ajudar as pessoas. Precisamos nos unir para vencer essa doença”, disse Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul.

Afonso Dutra agradeceu pela parceria que a cooperativa tem com a secretaria. “Quero através do Vilmar agradecer à Sicoob Credisul, que desde o início da pandemia esteve com a gente e está doando mais uma vez material para utilizarmos na pandemia”, disse. Patrícia da Glória também expressou sua gratidão. “Não foi somente essa doação, em outros momentos nossos pedidos também foram atendidos. Por isso, desejo que a cooperativa se fortaleça para assim ajudar mais pessoas”, finalizou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA