Sine de Ji-Paraná não realizará atendimento ao público nesta terça, 20, e quarta-feira, 21

carteira-de-trabalhoO atendimento no Sistema Nacional de Emprego (Sine) está suspenso nesta terça (20) e quarta-feira (21), em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Nesses dois dias, está programado um treinamento de capacitação para os funcionários do órgão. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (22).

De acordo com a gerente regional, Andréia Lima, os funcionários vão participar de um treinamento de capacitação, com a finalidade de melhorar o atendimento no município. A capacitação acontece nesta terça e quarta-feira. Durante este período, não haverá atendimento ao público. Segundo a gerente regional do Sine, o atendimento volta ao normal na quinta-feira.

Na quinta-feira, os interessados em conseguir uma vaga devem comparecer ao posto de atendimento do Sine em Ji-Paraná, localizado no Shopping Cidadão, na Vila Jotão. O atendimento é das 8h às 13h30 (horário local).

O candidato deve levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, histórico ou certificado escolar e certificado de cursos.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA