Sub-17: “Chega de ficar no quase”, diz técnico do Espigão

Sub17Começa no próximo dia 25, o Campeonato Rondoniense Sub-17, com a participação de seis equipes. Entre elas o Espigão que, depois de ser eliminado por duas vezes nas semifinais, já se prepara para brigar pelo título juvenil. O time comandado por Devair Rêga pretende repetir a campanha vitoriosa do estadual sub-20, que terminou como campeão.

De acordo com Devair, os trabalhos de preparação para o sub-17, começaram na segunda-feira, 14, dois dias após a conquista do sub-20. E time será formado apenas por pratas da casa, assim como foi a equipe júnior.

– Nem tivemos temos de descansar, pois o tempo é curto, por isso precisamos correr contra o tempo para deixar a molecada em ritmo de jogo. Como aconteceu no sub-20, a maioria dos atletas estuda e trabalha, e a competição já começa no próximo fim de semana – revela.

Conforme o técnico, equipe terá o reforço do artilheiro do sub-20, Jhenson Alef, e de mais dois jogadores dos juniores.

– Como a federação liberou a participação de três atletas nascidos até 1998, além do Jhenson vou inscrever também um volante e um lateral para reforçar o elenco, tendo em vista que pretendo brigar pelo titulo neste ano. Chega de ficar no quase – garante.

O Espigão, que será sede do grupo: B, jogará na primara fase contra o Pimentense e o Colorado. Segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, o torneio garante vaga para a Copa Internacional Promissão 2016, realizada no interior de São Paulo.

Jogos da primeira fase:

25/09 – 19h – R1 x Genus – Aluizio Ferreira
25/09 – 19h30 – Espigão x Pimentense – Luizinho Turatti
26/09 – 17h – Ariquemes x R1 Esporte – Aluizio Ferreira
26/09 – 19h30 – Pimentense x Colorado – Luizinho Turatti
27/09 – 17h – Genus x Ariquemes – DNA do Futebol
27/09 – 17h – Colorado x Espigão – Luizinho Turatti

Fonte: Globoesporte.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA