Sub-20 – FFER define árbitros para 3ª rodada

arbitrosterceirarodadaA Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quinta-feira os árbitros que irão atuar na terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Para a partida entre Real Ariquemes e Rondoniense foi escalado o árbitro Jonathan Antero, que será auxiliado por Célio Silva Santos e José Carlos Sana. O quarto árbitro será Maicon Pessoa. A partida será no sábado, às 16 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o compromisso entre Espigão e Colorado foi escolhido o árbitro Edmar Rodrigues Araújo, que será assistido por Adailton Francisco de Souza e Gilmar Holanda. O quarto árbitro será Valdeli Pedro. O confronto será no sábado, às 16 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Já para o duelo entre Genus e Ariquemes foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que terá a companhia dos auxiliares Marcos Gonçalves Pinto e Edvan Ferreira Alves. O quarto árbitro será Alvaro Araújo. O jogo será realizado no sábado, às 18 horas, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA