sábado, setembro 18, 2021

Suspeito de assassinar a amante, ex-vereador é preso em Ji-Paraná

A jovem Edilene desapareceu em 13 de abril deste ano e seu corpo foi encontrado com várias lesões. A família dela suspeita do ex-vereador

JI-PARANÁ – Investigado como principal suspeito do desaparecimento e possível assassinato de Edilene Vieira da Silva, de 29 anos, o ex-vereador Obadias Ferreira da Silva foi recolhido a prisão, na manhã desta quinta-feira, 8, pela Polícia Civil. Edilene Vieira da Silva estava desaparecida desde o dia 13 de abril deste ano.

Edilene e o ex-vereador, em fotomontagem do folhaderondonianews

O corpo de Edilene foi encontrado com várias lesões e levantou a suspeita, reforçada pelo depoimento de algumas testemunhas, é a de que a ela foi morta em um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo investigação da Polícia Civil, Edilene foi morta após sair de casa durante a noite, acompanhada de um homem Ela estaria indo organizar sua mudança em uma chácara, na zona rural de Ji-Paraná.

As investigações em aplicativos de redes sociais revelariam que o ex-vereador mantinha um caso amoroso com Edilene e que a chácara para onde ela estava indo seria de propriedade e residência do ex-vereador. O relacionamento foi confirmado por uma irmã da vítima que mora em Colniza, no Mato Grosso.

A Polícia Civil descobriu que o dinheiro usado na construção de uma casa na chácara do ex-vereador seria fruto das economias de Edilene. A polícia deduz que ela teria acreditado que Abadias iria assumir publicamente o relacionamento com ela.

A prisão preventiva do ex-vereador se deve ao fato de que a polícia tem fortes indícios de que ele seja o assassino ou o mandante do morte de Edilene.

Fonte: Folhaderondonianews.com.br

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...