Suspeito de roubo empurra policial e foge de dentro da delegacia, em RO

PCUm homem de 26 anos fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), cidade localizada no Vale do Jamari, momentos após ser preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de ter praticado um roubo, na noite de quarta-feira (10). De acordo com a PM, a fuga da unidade policial teria ocorrido enquanto os agentes transferiam o suspeito de sala.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Apoio Social, quando avistou quatro jovens em frente a uma residência. Ao perceber a viatura policial, um deles teria fugido pelo quintal da casa, onde existe um matagal. Os militares realizaram buscas, mas não encontraram o homem.

Os três jovens que ficaram na frente da residência foram revistados pela polícia e, em seguida, levados para a delegacia. Com um deles os policiais encontraram um celular e a quantia de R$ 70. Enquanto os militares registravam o ocorrido no sistema digital da Polícia Civil, os agente receberam a ligação de uma pessoa informando que teria sido assaltada no Setor Rota do Sol, de onde teve o celular e R$ 70 roubados, o mesmo valor encontrado com um dos jovens detidos.

A vítima foi à delegacia e reconheceu o suspeito como um dos suspeitos pelo roubo. Segundo a polícia, enquanto policiais transferiam o homem de sala, o suspeito empurrou um militar e conseguiu fugir da delegacia.

Durante a fuga, o jovem pulou muros de casas e despistou a polícia, mas acabou localizado cerca de duas horas depois, na casa onde mora no Setor 2. O homem de 26 anos foi preso e levado a Casa de Detenção. Os outros dois jovens foram liberados.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA